PETIT CHIEN

PETIT CHIEN
Rua Djalma Forjaz, 130 loja 10 fone: (12) 3663.3282

05 abril 2011

VESTIDOS DE VERÃO

O Verão já acabou .... estamos no Outono, mas eu tenho várias opções para quem não gosta de colocar roupas quentes nestas incríveis criaturinhas.
São lindos vestidos da fabricante Danielle Azambuja dona da marca ``Cheios de Graça``.


Como ela mesma diz:
A tão chamada “roupinha para cachorro” não pode mais ser de má qualidade, malfeita, pois os consumidores estão cada vez mais exigentes.
“Uma roupa para pet deve obedecer aos mesmos critérios de criação de uma roupa para pessoas. Deve ter elegância e personalidade! 


“Hoje em dia temos consumidoras assíduas desse tipo de produto, que exijem a qualidade em primeiro lugar!.”


A própria criação da Cheios de Graça surgiu de uma necessidade da então nova “filha” de Danielle – Brenda (foto ao lado), uma linda yorkshire.
Ela diz:
“Notei, ao levá-la ao pet shop, a ausência de modelos com uma proposta diferente e que me agradassem. Senti que o campo era grande e que eu poderia atender a uma série de desejos de quem cuida de seu pet com afeto e respeito e que procuram deixá-lo sempre bonito”.


Por estas e outras é que eu vendo na ``Petit Chien``  produtos desta tão conceituada fabricante !!!
Minha clientes adoram e a cada novidade voltam para fazer novas comprinhas.
Não deixem de experimentar ....
Aqui vocês podem ver alguns modelitos, mas sempre temos novidades.
Aproveitem !!!


"Brenda com modelinho poá"




               PETIT CHIEN










VENDAS: http://petitchien.tanlup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário