PETIT CHIEN

PETIT CHIEN
Rua Djalma Forjaz, 130 loja 10 fone: (12) 3663.3282

04 abril 2011

PROTEÇÃO NOS PASSEIOS

 LINDOS TENIS PARA OS SEUS PELUDINHOS!!!




all star vermelho



al star amarelo
Devido aos longos passeios nestas  ruas  imundas da cidade é sempre bom  proteger as patinhas dos cãezinhos, porque por mais que vocês cheguem em casa e limpem as patinhas com banho a seco, ou mesmo água, sempre ficam algumas bactérias que acabam causando alergias e irritações bem chatinhas, sem contar o calor que anda fazendo em São Paulo e sem proteção os bichinhos correm o risco de queimar o coxim plantar (parte da pata que entra em contato direto com o chão). Já com os sapatinhos acaba-se evitando as queimaduras e também os acidentes com espinhos, cacos de vidro, enfim, objetos que podem vir a ferir o animal.
Com tudo isso, seria muito bom vocês começarem a pensar em investir neste lindo kit de tênis.
Estes novos modelos de tênis são mais resistentes, confortáveis e podem ser lavados.

all star azul claro



all star jeans rosa



all star jeans azul


tenis sport

A melhor parte é que ao colocar os tênis nas patinhas do seu bichinho de estimação, ele vai associá-los ao tão querido passeio e vai ficar ligado no 220v, é muito gratificante.


Fora a felicidade dele, o que conta muito é o fato de não sujarem as patinhas e um detalhe importantíssimo é que os animais depois de um passeio com suas botinhas, podem chegar e subir tranquilamente no sofá da sua casa, cama, carpetes claros, etc...


Loja on-line: 
http://petitchien.tanlup.com/


Vendas pelo Mercado Livre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/myML?as_section=ACT_ITMS


Vale muito a pena, não há arrependimentos, somente gratificações de ver estes bichinhos tão lindos e felizes
all star camuflado


Fale com o seu veterinário que ele vai lhe informar que além de proteger as patas de espinhos e vidros evitará que eles queimem as patinhas devido ao forte calor que anda fazendo, fora a higiene que fica muito maior e evita que tanto o cachorro como seus donos peguem doenças vinda das ruas.
Somente coloque quando forem passear, em outras circunstâncias não utilizem.
Tb tem que se atentar ao número certo, para que não aperte a pata e com isso o passeio começe a se tornar desagradável.  Ou não fiquem folgados o que faz seu cão correr o risco de perder as botinhas pelo caminho.
Mas cada cão é um cão e é sempre bom buscar conselhos de profissionais responsáveis !!!
all star estampado

 Thierry

2 comentários: