PETIT CHIEN

PETIT CHIEN
Rua Djalma Forjaz, 130 loja 10 fone: (12) 3663.3282

23 novembro 2011

COLEIRAS DE GRIFE

 CHEGOU NA PETIT CHIEN

Todo mundo sabe que, em muitos lares, os cachorros são tratados como membros da família. A lista de artigos para estes bichinhos peludos cresce a cada dia nas Pets Shop pelo mundo. Para os mais elegantes também não falta opção. 
A marca francesa Louis Vuitton tem uma linha exclusiva de coleiras para cães. Você escolhe a que mais combina com seu cãozinho. Na loja do Iguatemi de Brasília, o modelo Dog Collar custa R$ 575,00.
Na Petit Chien você vai encontrar o mesmo modelo por R$ 199,00.

Elas certamente irão realçar a beleza do seu cão, seja qual for o tamanho e raça. Fora que as suas amigas vão perguntar a todo momento onde você conseguiu esta coleira tão estilosa !!!
É querida leitora, no mercado de cães existe tanta diversidade que é até difícil de escolher um único modelo.


Como os donos de cães sempre querem demonstrar mais e mais amor para os animais de estimação, eles sempre estão enfeitando os cães com acessórios de um cão moderno, e sempre desejam acessórios exclusivos e elegantes para colocar em seus cachorros a última tendência da moda.  Com isso a procura tem impulsionado a criação e venda de coleiras de grife. Até coleiras com design exclusivo ! Agora você pode encontrar modelos especialmente feito de acordo com as suas necessidades e preferências, o que torna a compra muito mais divertida e fácil.
Graças a expansão do mercado no Brasil, isso tudo já pode ser comprado por aqui mesmo. O que mais cresce no nosso país são lojas especializadas na moda para cães (Petit Chien). Hoje em dia é possível entrar em uma dessas lojas, que eu chamo de Boutique para Cães,  além de encontrar os melhores preços,  tudo chegará na sua casa em questão de menos de uma semana. Mais comodidade do que isso impossível. Então fica o recado, se quiser uma coleira para seu cachorro, procure e compre pela Internet !!

Façam suas encomendas !!!
Estas maravilhosas coleiras de grife estarão daqui a alguns dias na loja.
Faço as vendas pelo Mercado Livre, e pelo site de vendas Tanlup.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230382151-coleiras-com-guia-para-ces-_JM
http://petitchien.tanlup.com/category/38280/coleiras
Fone: (12) 3663.3282

2 comentários: