PETIT CHIEN

PETIT CHIEN
Rua Djalma Forjaz, 130 loja 10 fone: (12) 3663.3282

22 novembro 2011

CHUVA E PETS


  • Adoro Chuva, mas vários dias chovendo, uma breve adaptação na rotina há de ser feita. Principalmente quando se trata dos passeios com nossos cães !
  • Verdade que alguns cães fazem apenas suas necessidades na rua, caso  dos meus cães maiores. A Mel, minha Dashund já sabe que tem um banheirinho para as horas de aperto, rs rs 
  • O que fazer ? Ou você adestra o seu cão a fazer tanto em casa como na rua ... ou não tem jeito, vai ter que sair com ele nesse tempo chuvoso mesmo.
  • Eu mesma espero uma brecha para levar meus dogs para passear, duro quando sou pega de surpresa no meio do passeio, com aquela chuva ... o jeito é relaxar e aproveitar esse milagre da vida.
  • Eu adoro a chuva, mas de preferência dentro de casa ... rs rs rs
  • Caso você tenha que sair, proteja seu cão com capas de chuvas ... e bom passeio !!! Nestes dias de chuva, todo e qualquer animalzinho fica triste porque não consegue dar o seu passeio habitual. É de cortar o coração ao ver a carinha de tristeza querendo passear e não poder. O ideal, quando o seu animal não pode ficar sem sair de casa, é a capa de chuva para ele.
  • Há de todos os tipos e tamanhos, das mais simples as mais sofisticadas, aquela que cobre todo o corpinho, ou a mais exagerada que cobre todo o cão. Aí fica ao seu critério para o seu cachorro passear nestes dias de chuva e sem perder o estilo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário